Em recente entrevista ao site The Bump, a modelo e atriz Emma Heming Willis, de 43 anos, revelou que teve problemas de saúde mental depois que o seu marido, Bruce Willis, foi diagnosticado com afasia. O ator, de 67 anos, teve a aposentadoria da profissão anunciada em março para tratar a doença, e a sua esposa viu a decisão ressonar em sua vida particular.
“Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína”, desabafou Heming.
Com Willis, Emma tem duas filhas: Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de oito. O ator ainda é pai de Rumer, de 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah, de 28, frutos do seu casamento com Demi Moore.
Durante a entrevista, Emma Heming afirmou que tem se preocupado mais com a sua família do que com si mesma nos últimos meses. Sem falar diretamente sobre a doença que está afetando as habilidades cognitivas do marido, ela admitiu dificuldades no dia a dia.
“Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família”, afirmou.
Ela revelou ainda que tem recorrido aos exercícios físicos para fugir das preocupações. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí”, finalizou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yahoo!
Foto destacada: Bruce Willis olha para Emma Heming Willis em evento realizado em 2019 (Foto: ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)
Envelhecer bem não tem a ver com caçar rugas no espelho, e sim com fazer…
Você se lembra da última vez que alguém perguntou sua idade e você respondeu sem…
Numa cela abafada de Kerobokan, a britânica Lindsay Sandiford passou os últimos 12 anos contando…
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…