O cantor Klaus Hee, ex-integrante da boy band Dominó, morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (4) pelo produtor musical Ricky Colavitto, que afirmou que o artista descansou após uma “batalha contra um câncer”.
Hee enfrentava complicações de saúde desde abril de 2023, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino. Em junho do mesmo ano, ele foi submetido a uma nova cirurgia de emergência após o surgimento de outro tumor no órgão. A situação se agravou quando uma metástase foi diagnosticada no tórax, levando a uma intensificação do tratamento.
O velório do cantor acontece na noite desta terça-feira (4), a partir das 23h, no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O sepultamento está marcado para as 11h da manhã desta quarta-feira (5), no mesmo local.
Além da carreira musical, Klaus Hee teve passagens pela televisão. Ele iniciou sua trajetória artística como modelo na Taxi Models e, nos anos 1990, trabalhou como assistente de palco do programa “Passa ou Repassa”, do SBT. Também fez parte do elenco do humorístico “A Praça É Nossa”, na mesma emissora.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…