Um pai resolveu pregar uma peça em sua filha de 6 anos, e o momento acabou viralizando nas redes sociais. Andrew, o pai, inventou uma situação de entrevista de emprego virtual e convidou a pequena Abby para participar, desencadeando uma série de acontecimentos que fizeram muita gente rir.
O episódio, que ocorreu em Nova York (EUA), começou a viralizar nas redes sociais neste ano, embora tenha sido originalmente postado em novembro do ano passado. O vídeo mostra Abby e Andrew sentados em um sofá, encarando a câmera. Andrew, vestindo blazer e gravata, dá início à sua “entrevista” com uma afirmação um tanto exagerada: “Eu me visto assim todos os dias. Eu acordo às 4 da manhã. Todas as manhãs, vou correr – corro cerca de 20 quilômetros.”
No vídeo, Abby parece visivelmente confusa, porém se mantém em silêncio enquanto Andrew prossegue com suas mentiras, incluindo a alegação de que ele volta de sua corrida extenuante e se encarrega de lavar toda toda a louça. Nesse ponto, a expressão da menina muda, e ela exclama: “Corta! Isso não é verdade” com convicção. O pai, seguindo a farsa, detalha suas atividades matinais, incluindo cuidar dos cachorros e preparar tudo antes de sua esposa acordar. Furiosa com as mentiras do pai, a menina deixa a sala. Então, Andrew convence sua filha a voltar, lembrando-a de que seu potencial empregador iria ouvir tudo.
A medida que a entrevista fictícia prossegue, Andrew descreve sua dieta que consiste apenas de vegetais, sem pizza, sanduíches ou chá. A reação de Abby se intensifica, e ela não hesita em expressar sua incredulidade. “Você come açúcar o dia todo”, ela retruca. O auge da sua irritação surge quando o pai inventa uma história sobre como conheceu a mãe dela, Lissa. Abby não aguenta e sai da cena, demonstrando sua frustração.
O vídeo viral provocou muitas reações divertidas. Comentários como “Todos nós precisamos de uma Abby para enfrentar essas entrevistas” e “A posição está fechada por enquanto. Contratamos Abby em vez de Andrew” refletem o apreço pelo senso de humor da pequena.
O pai, orgulhoso, disse que Abby sempre foi engraçada e que suas atitudes são uma fonte constante de risadas. Lissa, a mãe, não poupou elogios à filha. “Ela ouve muitos audiolivros e tem um vocabulário maravilhoso. Ela articula como se sente. Eu nunca me pergunto o que está acontecendo dentro da cabeça dela.”.
Veja o vídeo:
@alongcameabby Fake interview #fyp #fake #interview #funny #honest ♬ original sound – Along Came Abby
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Crescer.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…