O incêndio da Torre Grenfell em 14 de junho de 2017 será lembrado como um dia trágico em que heróis improváveis se levantaram para ajudar aqueles que não conseguiram se salvar.
Quando as chamas começaram a marchar em direção ao apartamento, Farhad Neda, de 22 anos, carregou sua mãe doente nas costas por 24 lances de escada. Sua mãe, Shakila Neda, de 55 anos, tem um distúrbio muscular que a deixa constantemente debilitada e totalmente incapacitada… Farhad sabia que cabia a ele salvá-la.
Fahim Muzhary, 62, cujo filho é amigo de Farhad, disse ao The Sun: “Farhad precisava tirá-la de lá rapidamente. Ele pegou os braços dela, colocou-os em volta do pescoço e carregou-a sobre as costas por todos os 24 andares. ”
“Ele correu com ela escada abaixo todo o caminho. Só não sei como ele fez isso. Ele deve ter convocado a força de alguma forma no momento. Com toda a fumaça e as chamas, é realmente inacreditável. ”
O pai de Farhad, Saber, foi separado de Fahrad e de sua mãe enquanto eles corriam pela escada em segurança. Ele foi listado entre os desaparecidos.
Farhad foi tratado no Hospital Chelsea and Westminster e Shakila no Hospital Kings College. Mãe e filho passaram por tratamento intensivo após sua fuga quase fatal.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Facebook.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…