Uma menininha conquistou a web nos últimos dias ao ganhar um presente. Parece uma situação cotidiana, sem nada de especial, não é mesmo? Acontece que o presente era uma Barbie em uma cadeira de rodas, o que a fez sentir-se representada, uma vez que a garotinha também se locomove através de uma cadeira de rodas.
A pequena Emma Rogers, de 2 anos, mora em Ohio, nos EUA. Ela nasceu com espinha bífida – um problema congênito que se dá quando os ossos da coluna não se formam completamente – e ela está paralisada da cintura para baixo.
Sua mãe registrou em vídeo o exato momento em que a pequena recebe o presente em mãos. A reação dela, um misto de emoção, alegria e encantamento, conquistou as redes sociais.
“Quando ela abriu … o rosto dela não tinha preço”, contou a mãe de Ella, Lacey Brown Rogers, ao InsideEdition.
Ainda segundo a mãe, quando postou um vídeo de Ella brincando com a boneca no Facebook, ela não esperava receber tanto apoio.
Assim que a Mattel, fabricante da boneca, viu a reação fofa da menina, mandou para ela uma variedade de bonecas diferentes.
“Todo mundo se aproximou e quer ouvir nossa história e somos apenas pessoas comuns. É incrível. Eu nunca pensei que fosse tão longe quanto chegou”, concluiu Lacey.
A mãe ainda falou sobre inclusão
“Ella é como qualquer outra criança. Ela não é verbal, mas se comunica através da linguagem gestual e entende tudo o que você está dizendo… Saber que ela foi incluída com uma Barbie em uma cadeira de rodas é incrível, porque é alguém como ela”, concluiu.
VEJA O VÍDEO:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de SNB.
imagem destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…