REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@DENVASHURIN125
O russo Denis Vashurin, de 35 anos, precisa carregar consigo contantemente a sua certidão de nascimento para evitar confusões devido ao rosto jovial que o faz parecer pelo menos 20 anos mais novo. Ele diz estar cansado de ter sua idade confundida e de ter que responder perguntas frequentes sobre sua aparência.
Vashurin, que nasceu na Rússia em 1987, trabalha como blogueiro de viagens. Ele relata já ter vivido inúmeras situações constrangedoras e diz que muitas vezes os seguranças de rodoviárias ou aeroportos não acreditam em sua história, mesmo diante dos documentos apresentados.
Ele diz ainda que, ao longo dos anos, aprendeu a gostar da sua aparência jovem, mas admite que lidar com alguns comentários ofensivos das pessoas continua sendo incômodo para ele.
Não há um diagnóstico sobre a condição do blogueiro, no entanto a incapacidade de envelhecer o fez visitar diversos hospitais, hoje em dia e no passado, junto de seus pais.
“Estou muito feliz com a minha aparência, aprendi que pontos negativos podem ser transformados em vantagens, só depende da pessoa, coragem e capacidade de organizar suas vidas”, afirmou Vashurin.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…