O amor não conhece barreiras; nem geográficas, étnicas ou sócio-econômicas. Ele tampouco vê o tempo e a idade como um obstáculo. Um bom exemplo disso é esta linda história de amor, que floresceu calmamente entre duas pessoas que já não vivem a euforia da juventude.
Foi na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra, que o engenheiro aposentado Sir Ratciffe, 97, casou-se com Iris Law, 90. O romance começou em 2001, quando os viúvos se encontraram em um ponto de ônibus durante uma caminhada.
“Foi amor à primeira vista. Definitivamente, nunca é tarde demais para amar”, disse Iris em entrevista ao jornal britânico The Mirror.
Sid tem dois filhos (um já falecido), três netos e três bisnetos. Iris tem cinco filhos, nove netos e seis bisnetos. Uma de suas filhas, Pam, disse ao jornal britânico, “elas se parecem com jovens namorados”. O casamento ocorreu em um cartório, com a ajuda de um amigo, que precisou pronunciar as palavras em um tom mais alto para que Sid pudesse escutá-las. O idoso tem problemas auditivos devido à idade.
“Precisamos ter mais cuidado agora, mas dividimos a mesma cama. Gostamos de nos sentar e nos darmos as mãos, olhando um para o outro. Quando você é velho, não há muito o que dizer – disse Sid na entrevista. Planos para o futuro? “A partir de agora, apenas aproveito cada dia e cuido dele da mesma maneira que ele cuidará de mim”, acrescentou Iris.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…