Talvez já tenhas ouvido dizer que ter um gato como animal de estimação é altamente benéfico para a nossa saúde, já que estes emitem vibrações entre 20 e 140 Hz, que, de acordo com vários estudos, têm propriedades terapêuticas para os humanos.
E talvez seja mesmo verdade, já que o pequeno Michu, um gatinho de 7 meses que foi adotado depois de ter sido confundido com o gato da família, acabou por se tornar viral nas redes sociais após ter sido partilhado um vídeo deste a acariciar a cabeça da sua dona, Maria Eliana Leiva, uma idosa de 80 anos, a quem tinha sido acabado de ser diagnosticado demência.
No vídeo podemos ver o pequeno animal a lamber e a segurar a cabeça de Maria como se tentasse ajudá-la e curá-la da sua doença.
Aliás, quem partilhou o momento foi Karen Urzúa González, neta de Maria, que, achando estranho o seu comportamento, decidiu pedir ajuda num grupo do Facebook dedicado a gatos para tentar perceber o que o felino estava a fazer.
Nos diversos comentários de usuários e donos de gatos, muitos responderam que, na realidade, a única explicação para o comportamento do bichano era que este apenas a queria tentar ajudar.
Por muito que digam que os animais não têm sentimentos e não são racionais, muitas são as histórias que nos provam o contrário e esta é uma delas ❤️
Fonte: UPSOCL. Via Sabias Palavras.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…