A maioria das pessoas prefere comemorar o aniversário com festa, ou ao menos na companhia de seus entes queridos. Mas há muitas pessoas que acabam passando a data a sós com a própria companhia, seja porque não encontram motivos para celebrar, porque não se veem em condições financeiras boas o suficiente para gastar dinheiro com uma grande festa, ou simplesmente porque as circunstâncias do vida as levaram a ser pessoas solitárias.
A personagem desta história é uma idosa que achou que passaria seu aniversário completamente sozinha, assim como acontece com tantas outras pessoas, principalmente na velhice. Mas ela acabou sendo surpreendida pela compaixão de um grupo de desconhecidos, que acabaram transformando seu dia em uma grande festa.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente, pode-se ver que a idosa está sozinha em sua mesa em um restaurante e tem um bolo à sua frente. Ela tira algumas velas da bolsa, as coloca sobre o bolo e começa a cantar e bater palmas.
Diante da cena, uma das garçonetes do local se aproxima e fica ao seu lado para acompanhá-la. Logo, outros clientes, pouco a pouco, levantam-se de seus lugares e começam a cantar para ela e desejar-lhe um feliz aniversário.
Eles até se aproximaram para lhe dar um beijo e um abraço, situação que não passou despercebida nas redes.
Veja o vídeo:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?