A maioria das pessoas prefere comemorar o aniversário com festa, ou ao menos na companhia de seus entes queridos. Mas há muitas pessoas que acabam passando a data a sós com a própria companhia, seja porque não encontram motivos para celebrar, porque não se veem em condições financeiras boas o suficiente para gastar dinheiro com uma grande festa, ou simplesmente porque as circunstâncias do vida as levaram a ser pessoas solitárias.
A personagem desta história é uma idosa que achou que passaria seu aniversário completamente sozinha, assim como acontece com tantas outras pessoas, principalmente na velhice. Mas ela acabou sendo surpreendida pela compaixão de um grupo de desconhecidos, que acabaram transformando seu dia em uma grande festa.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente, pode-se ver que a idosa está sozinha em sua mesa em um restaurante e tem um bolo à sua frente. Ela tira algumas velas da bolsa, as coloca sobre o bolo e começa a cantar e bater palmas.
Diante da cena, uma das garçonetes do local se aproxima e fica ao seu lado para acompanhá-la. Logo, outros clientes, pouco a pouco, levantam-se de seus lugares e começam a cantar para ela e desejar-lhe um feliz aniversário.
Eles até se aproximaram para lhe dar um beijo e um abraço, situação que não passou despercebida nas redes.
Veja o vídeo:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…