DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Idosa que queria ir à Flórida descobre que embarcou em voo para a Jamaica

A americana Beverly Ellis-Hebard, que vive na Filadélfia, na Pensilvânia, costuma viajar com frequência para Jacksonville, na Flórida. No entanto, uma dessas viagens não saiu extamente como ela esperava. Em novembro do ano passado, ela acabou desembarcadndo na Jamaica, a mais de 7.000 quilômetros de seu destino usual.

De acordo com uma reportagem recente da ABC7, o incidente ocorreu devido a uma decisão momentânea de Beverly de utilizar o banheiro pouco antes de embarcar no avião. Ao retornar ao portão de embarque, ela percebeu que todos estavam com pressa e, sem entender a situação, acabou seguindo o fluxo junto com os demais passageiros.

Em meio à agitação, uma funcionária do aeroporto rapidamente verificou o cartão de embarque de Beverly e a direcionou para a aeronave que estava prestes a partir. Ao se acomodar em seu assento, a passageira, que havia passado por uma cirurgia recentemente, notou que estava ferida e sangrando no braço, e solicitou ajuda a uma comissária.

A funcionária então fez um comentário despretensioso para acalmar a passageira. Ela disse que Beverly ficaria bem quando chegasse à Jamaica para descansar. A idosa riu e mencionou que gostaria de visitar a Jamaica um dia. No entanto, a expressão da comissária de bordo imediatamente se transformou, deixando claro que algo estava errado.

Foi quando a passageira foi informada: “Senhora, este avião está indo para a Jamaica agora”. Beverly, sem passaporte ou outros documentos necessários para sair do país, começou a se preocupar com a situação.

A equipe da companhia aérea Frontier Airlines conseguiu entrar em contato com as autoridades jamaicanas e, após negociações, a idosa recebeu permissão para aguardar outro voo no país caribenho. Além disso, ela recebeu um vale de US$ 600 (R$ 2.943 reais) e o reembolso da passagem.

Em nota sobre o incidente, a Frontier Airlines expressou suas sinceras desculpas pelo ocorrido: “Gostaríamos de estender nossas maiores desculpas a Beverly Ellis-Hebard por esta experiência infeliz. Lamentamos sinceramente que a Sra. Ellis-Hebard tenha embarcado no voo errado.”

Em entrevista à ABC7, a idosa atribuiu a culpa principalmente à funcionária responsável pelos portões de embarque: “Isso nunca deveria ter acontecido porque eu não tinha passaporte. A mulher no portão não fez seu trabalho”, disse Beverly.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO ABC7.

DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.

Recent Posts

A produção que parece filme: Anthony Hopkins estrela épico de gladiadores que já está no Brasil

Você ainda não viu nada igual: Anthony Hopkins em série de gladiadores com escala de…

22 horas ago

Você usa sal rosa? Anvisa identifica falha grave em sal do Himalaia — veja os lotes proibidos

Investigação da Anvisa derruba venda de sal do Himalaia moído — saiba se o seu…

22 horas ago

Após perder 75kg, Thaís Carla surge irreconhecível e chama atenção no Baile de Halloween da Sephora

“Nem parece a mesma!” — Thaís Carla surpreende com transformação após perder 75kg

23 horas ago

Tendências e desafios para bancos no Brasil

Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…

3 dias ago

Dicas para escolher fragrâncias que combinam com sua personalidade

Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…

7 dias ago

Para que serve o furinho na colher de espaguete?

Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…

1 semana ago