A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais no último domingo (29) para lamentar a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim, encontrado sem vida em sua casa no sábado (28), na região metropolitana de Salvador.
No mesmo post, Jojo falou com seus seguidores sobre a importância de cuidar da saúde mental. “Saúde mental não é brincadeira. Se há possibilidade, vai acontecer. Nós estamos falando da mente, algo que nos destrói em um piscar de olhos”, começou ela.
“Se nós não temos uma sensibilidade de olhar para a nossa vida e ver que precisamos de cuidado, imagina enxergar o outro que está gritando por socorro à beira de um abismo? A vida não é um morango, não é brincadeira, não é um conto de fadas”, continuou.
A cantora ainda reforçou o alerta para o seu público mais jovem. “Para, por favor, de ficar querendo vender uma vida que não é sua, uma realidade que não é sua. Vamos colocar o pé no chão. Acordar para a vida. Saúde mental não é brincadeira, depressão é frescura”, afirmou .
“[…] Se você tem algum problema, vai se cuidar. Se você tem sagacidade de viver, se cuida. […] Viva a realidade. Para de querer viver algo que não é a sua realidade. Se você está bem, está bem. Se não está, vai se cuidar”, pontuou.
Jojo finalizou reassaltando que tem a responsabilidade de manter uma troca sincera com seus fãs.
“Eu tenho essa responsabilidade de vir aqui, colocar a cara e falar com vocês. Se prepararem porque muita coisa ainda vai acontecer. Estamos todos à beira de um abismo e somos empurrados cada vez mais. Se você não tiver um direcionamento, você se afunda”, concluiu.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da CNN Brasil.
Fotos: Reprodução.
Fisiculturista russo Nikita Tkachuk morre aos 35 anos após falência múltipla de órgãos causada pelo…
Descubra sinais sutis de narcisismo que podem passar despercebidos no dia a dia e saiba…
Padre Fábio de Melo faz desabafo após polêmica em cafeteria de SC que resultou na…
Francisco Cuoco, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, vive atualmente um período de fragilidade…
Idosos com 60 anos ou mais podem renegociar dívidas com base na Lei do Superendividamento.…
Anvisa proíbe shampoos e cosméticos de marcas populares por falta de registro. Entenda os riscos…