A atriz Lúcia Veríssimo, de 64 anos, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (21) para fazer um desabafo. Em um vídeo publicado na rede social, a atriz aparece bastante abalada após receber a notícia da morte de mais um amigo, o ator Pedro Paulo Rangel.
“Gente, tá muito puxado. As nossas redes estão aparecendo obituário de jornal. É uma loucura, eu ainda não me recuperei de nenhuma das perdas e vem outra”, disse a atriz.
Nos últimos dias, Lúcia também perdeu outra pessoa querida, a escritora Nelida Piñon. “Aí vem Nelida e agora Pepe, meu canceriano amado”, desabafou.
“Que coisa terrível… são perdas imensas para cultura brasileira. Pessoas de uma importância gigantesca para a arte e literatura do pais. Que tristeza”, encerrou.
O ator Pedro Paulo Rangel faleceu nesta quarta-feira (21), aos 74 anos. A informação foi confirmada pela família. Ele estava internado desde novembro no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Pedro Paulo Rangel tinha uma longa carreira no cinema, teatro e televisão. Na telinha, colecionou personagens memoráveis, como o apaixonado Calixto, da novela O Cravo e a Rosa.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Contigo.
Imagens de capa: Reprodução/Redes sociais.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?