Nesta segunda-feira (8), a empresária Luiza Helena Trajano, que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza, anunciou a criação do movimento empresarial Unidos pela Vacina, que visa facilitar a distribuição da vacina contra a Covid-19 para todos os brasileiros até setembro deste ano.
O movimento, coordenado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem mais de 75 mil participantes, tem como objetivo apoiar o Sistema Único de Saúde com soluções de logística e compra de insumos, como seringas e agulhas.
Usando o Intagram, a empresária descreveu o movimento da seguinte maneira: “o nosso objetivo é vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano. A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute, sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país”.
Também está nos planos idealizados pelo movimento investir em uma campanha publicitária que será veiculada em todo o país, através da televisão. A ideia é diminuir a resistência à vacina e, depois, mostrar como tomar o imunizante.
O Unidos pela Vacina é diferente do movimento empresarial que se manifestou em janeiro e queria comprar imunizantes para aplicar em funcionários de grandes empresas. O grupo prometia doar uma parte das vacinas adquiridas para o SUS.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de CNN.
Foto destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…