Uma tragédia ocorreu no último domingo (28), quando uma criança de apenas 3 anos perdeu a vida após engasgar com uma uva depois do jantar. O incidente, que ocorreu em Goiás, deixou a comunidade consternada.
Conforme relatado por Leidiane Pereira, a mãe da criança, a prática de consumir uvas após as refeições era um hábito enraizado na rotina familiar. A pequena Alice Emanuelli Pereira Bacelar recebeu assistência imediata e foi submetida à intubação, mas lamentavelmente sofreu uma série de cinco paradas cardíacas consecutivas, resultando em seu falecimento.
Leidiane agiu rapidamente ao aplicar os primeiros socorros e buscar ajuda entre os transeuntes. A uva foi prontamente removida, contudo, a criança acabou por aspirar o próprio vômito, o que agravou ainda mais a situação.
O trágico incidente foi oficialmente registrado como uma morte acidental perante as autoridades da Delegacia da Polícia Civil (PC) de Goiânia. Esses detalhes foram reportados pelo Portal 6, trazendo à tona a importância de estar vigilante mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do RicMais.
Foto destacada: Reprodução.
Você costuma se lembrar de muitos sonhos ao acordar? Um especialista em sono revela por…
Advogada recusa pedido de guarda de bebê reborn e caso viraliza nas redes; disputa por…
A produção maravilhosa que acabou de chegar à Netflix é um lembrete carinhoso de que…
Descubra como as memórias, o afeto e as tradições familiares influenciam o desenvolvimento infantil, formando…
Descubra o que pode estar por trás do hábito de separar notas de dinheiro por…
A ciência atualizou: os 2 litros de água por dia não bastam para todos. Veja…