Desde o início da pandemia de coronavírus, todos tiveram que mudar os hábitos. A quarentena fez com que nos adaptássemos a um novo estilo de vida em às vezes é necessário nos separarmos de nossos entes queridos para evitar alguma tragédia.
Felizmente, milhões de pessoas no mundo respeitaram o distanciamento social e, portanto, se mantiveram seguras e ajudaram a evitar que o vírus se propagasse ainda mais.
Um menino entendeu muito bem as novas regras e conseguiu visitar sua amada avó. Como não pode abraçar ou beijar a avó, ele vai todos os dias à casa dela para ler uma história no jardim.
O adorável menino respeita a distância necessária para manter sua avó segura. Em um vídeo registrado pela mãe da criança, observa-se o quanto os dois ficam felizes por passarem momentos de qualidade juntas.
Observa-se no vídeo como a criança chega, senta e passa o livro para a avó. Como era dia de chuva, ele deixa um guarda-chuva para proteger o pequeno da chuva, além disso, ele também estava preparado com sua capa de chuva amarela.
Um dia, o menino também estava acompanhado da irmã mais nova para que os dois pudessem desfrutar da leitura da avó. Segundo a mãe, todos na família estão ansiosos para abraçar os avós novamente.
Enquanto esperam separados, as leituras da avó continuarão diariamente e, certamente, esses pequeninos apreciarão de todo o coração.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto destacada: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?