Desde que o COVID-19 atingiu a área de Seattle (EUA), ele tem se dedicado a espalhar o bem: ele arrecadou mais de 5.000 máscaras, bem como desinfetante, comida e roupas, além de providenciar abrigo para outras pessoas – tudo o que for necessário para ajudar os mais necessitados a ficarem protegidos do vírus.
A motivação do adolescente para fazer o bem vem do fato de ter sido apoiado em alguns desafios próprios: Liem nasceu com braços que são um pouco diferentes da maioria das pessoas. Adotado aos 11 meses do Vietnã, sua família adotiva em Washington o tem aplaudido em seus esforços altruístas. O garoto tem organizado campanhas para arrecadar casacos e outros itens para crianças vulneráveis desde os seis anos.
Este pequeno herói não vai parar de ajudar os outros tão cedo. Quando a emissora de TV Q13 FOX perguntou a ele por quanto tempo ele planeja continuar realizando atividades solidárias, ele disse: “Provavelmente o resto da minha vida”
E quanto às pessoas que Liem e sua equipe de voluntários estão ajudando? Tony, de 62 anos, recentemente se viu sem-teto pela primeira vez. Quando Liem ajudou a encontrar um hotel para ele ficar, Tony só tinha uma palavra para descrever seu novo amigo. Ele é um “anjo”, afirmou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto: K19 FOX.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…