O ator Milton Gonçalves, que faleceu nesta segunda-feira (30) aos 88 anos, convivia com sequelas desde que sofreu um Acidente vascular cerebral isquêmico, em 2020. Na época, o ator passou três meses internado.
No processo de recuperação, Milton Gonçalves ficou com a voz mais baixa que o normal e passou a andar apenas de cadeira de rodas, pois sentia dificuldades na perna esquerda.
Por causa da recuperação mais lenta, devido à idade, o artista acabou ficando de fora da segunda temporada do especial de Natal “Juntos a magia acontece”, da Globo.
Milton Gonçalves faleceu no Rio de Janeiro, por volta de 12h30 desta segunda-feira, dia 30, como informaram os familiares ao G1. Ele estava em sua casa.
O ator, que nasceu em Monte Santo (MG) fez sua estréia na carreira de ator no ano de 1958, primeiro nos palcos do teatro. Seu début na televisão se deu sete anos depois. O último trabalho na emissora foi a série “Filhas de Eva”, do Globoplay, lançada em 2021. A produção será exibida na TV Globo ainda este ano.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Extra.
Fotos: Divulgação.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?