O comentarista esportivo Milton Neves, de 72 anos, ainda tenta se reerguer após o falecimento de sua esposa Lenice. Ela foi sua primeira namorada e eles estavam juntos há mais de 50 anos.
Desde a partida da companheira, Milton luta todos os dias para superar a perda e faz de tudo para não cair em depressão. Sua prinicipal ferramenta contra a dor tem sido o trabalho.
“O envolvimento com o futebol me devolve o equilíbrio. A dor é insuportável. Só o trabalho para me dar força”, disse o apresentador em uma entrevista para o canal de Cosme Rímoli no Youtube.
“Eu tenho de estar bem para a minha família. É o trabalho, que tanto amo, me dando força quando mais preciso.”, completou o comentarista.
Lenice Chame Magnoni Neves faleceu em agosto de 2020 após lutar contra o câncer. Na ocasião, o apresnetador usou as redes sociais para fazer homenagens à esposa, com quem se casou em 1978.
“Antes foram 10 anos de namoro e noivado esperando obter condições para nos casarmos. E foi um grande casamento de 42 anos, hoje interrompido nesta madrugada pela força do maldito câncer”, disse o jornalista sobre a relação.
Logo depois, ele completou. “Nice, Deus te pague, minha primeira namorada, única noiva e única esposa. Vá com Deus e fique tranquila no céu, porque nossos 3 meninos hoje cuidam de mim como tão bem você cuidou deles enquanto eu trabalhava feito louco. Deus te pague!”, disse.
Confira abaixo a entrevista de Milton Neves para Cosme Rímole na íntegra.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Fotos: Reprodução.
Dormir bem é muito mais do que descansar o corpo, é um processo psicológico profundo,…
👠✨ Anna Wintour finalmente quebrou o silêncio sobre a personagem de Meryl Streep em O…
“Agora não precisa mais!” — Grávida relata erro de padaria que arruinou seu chá revelação…
👉 Reviravolta em Lisboa! Homem dado como morto no acidente do bondinho com 16 vítimas…
👉 Você sente coceira na mão esquerda? O significado pode surpreender e mudar sua visão…
👉 Você saberia reconhecer um psicopata? 😱 Especialista revela o único sinal que pode entregar…