Guilherme de Pádua, um dos assassinos de Daniella Perez (1970-1992), faleceu neste domingo, 6 de novembro, vítima de um infarto, aos 53 anos. A morte do ex-ator guarda uma estranha coinciência com a vida de Glória Perez, mãe de Daniella. Ela lançou sua primeira novela após a tragédia também em um 6 de novembro, mas em 1995, e o título da trama era Explode Coração.
Guilherme de Pádua estrelou a novela De Corpo e Alma (1993), também de autpria de Glória Perez, ao lado de Daniella e a matou com a ajuda de sua então esposa Paula Thomaz. Os dois foram condenados e cumpriram pela pelo crime.
A informação do óbito de Guilherme de Pádua, que hoje era pastor, foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco.”, disse Valadão.
“Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, concluiu o pastor.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Veja.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…