O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre as crises de ansiedade que vem enfrentando desde o acidente. Ele ainda revelou estar com medo de voltar a dirigir.
“Sempre fui uma pessoa reservada, mas minha vida virou em 360 da noite para o dia. Mas tenho buscado forças em Deus, pois tenho vivido dias tensos e intensos desde então”, começou.
Diones diz ter buscado ajuda psicológica. “Tenho tido crises de ansiedade, noites mal dormidas, medo de dirigir. Tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza.”
O motorista de 41 anos afirmou recentemente que compraria cestas básicas com parte do dinheiro arrecadado com a vaquinha virtual criada para pagar as dívidas após o acidente. Ele conseguiu arrecadar mais de R$ 173 mil até o dia 8 de setembro, quando anunciou que encerraria a vaquinha.
“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, disse Diones durante uma entrevista ao influenciador Rafael Múrmura.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Splash/UOL.
💘 Cientistas descobriram qual é a diferença de idade que faz um relacionamento durar mais
💀 EUA marcam execução de mulher pela primeira vez em 200 anos — e o…
🩸 A mãe de Ed Gein inspirou “Psicose” e outros clássicos do terror — e🩸…
💥 Popó abre o jogo: romances com famosas, relação surpreendente com o filho e fortuna…
🧠✨ Cientistas usaram inteligência artificial para analisar a Bíblia — e o que descobriram tem…
Câncer de tireoide é grave? Veja sintomas e tratamento da doença de ex-jogador do Flamengo