Em um hospital em Cali, na Colômbia, ocorreu uma cena adorável no meio da pandemia: Diana Paola Angola acordou de um coma devido ao Covid-19 e recebeu duas ótimas notícias, que ela deu à luz enquanto estava inconsciente e que seu parceiro de 13 anos, Jefferson Riascos, estava lhe pedindo em casamento.
Em um vídeo compartilhado no Twitter, que rapidamente viralizou, a paciente em uma cadeira de rodas começa a chorar quando seu parceiro surge de joelhos, no meio do hospital, enquanto a equipe de saúde segura cartazes que formam a mensagem: “Você quer casar comigo?”.
Veja o vídeo:
Há mais de um mês, Diana entrou na Clínica de Versalhes com febre alta e foi imediatamente diagnosticada com coronavírus. Eles a admitiram e a induziram a um coma que durou 21 dias. No meio disso, ela deu à luz seu segundo filho, que nasceu prematuro, mas com boa saúde.
Sobre a proposta de casamento, Jefferson planejou tudo junto com a equipe médica. As enfermeiras ergueram as letras que formaram a frase, enquanto o homem lhe deu um anel em uma rosa.
“O pessoal da clínica foi muito legal, eles me deram a melhor ideia. Estou feliz com esse novo caminho que começarei com minha esposa ”, disse Riascos ao SDP Noticias.
Diana comentou ao portal que não esperava pela surpresa, que a pegou desprevenida e que seu futuro marido é um homem “maravilhoso”.
Por sua vez, o bebê ainda está se recuperando.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
📲 Preferir WhatsApp a ligação pode revelar inteligência emocional mais alta, diz psicóloga
A frase de apenas 2 palavras que regula o cérebro infantil em segundos — revelação…
Ministério expõe farsa do “detox vacinal”: zero eficácia, riscos reais e possibilidade de crime 🚨
Se você precisa de ajuda hoje, há atendimento psicológico imediato pronto para acolher seu momento.…
Médico orienta: faça este exame de sangue simples que prevê infarto em qualquer pessoa antes…
Estudo bombástico: suspender alguns itens de beleza por 28 dias mexe em genes ligados ao…