A Polícia Civil está investigando o óbito de Elisangela Tinem, de 38 anos, vítima de uma explosão causada por um rojão que ficou preso ao corpo dela durante o Réveillon em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com apuração do g1, além de atingir o peito da vítima, os fogos de artifícios causaram lesões em outras partes do corpo, inclusive em órgãos internos.
Segundo a Polícia Militar (PM), Elisângela, que vivia em São Paulo e passava as festas de fim de ano ao lado de família, foi atingida na altura do peito por um dos rojões. O namorado dela e algumas outras pessoas tentaram remover o objeto, no entanto, o artefato ficou grudado às roupas da vítima, e explodiu.
Parte do abdômen e parte do braço de Elisangela foram lesionados pela explosão, segundo a PM. Além disso, o artefato atingiu vários órgãos internos, causando o óbito da vítima no local antes mesmo da chegada das equipes médicas.
A PM ainda esclareceu que, devido à grande quantidade de pessoas na faixa de areia, não foi possível identificar o responsável pela utilização dos fogos de artifícios que atingiram a vítima. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil. Câmeras de monitoramento e turistas que fizeram vídeos da situação podem ajudar na identificação do suspeito.
De acordo com Tamiris Tinem, irmã de Elisângela, a família depôs sobre o ocorrido e deu autorização para o início das investigações, porém, até o momento, não recebeu novos contato da Polícia Civil com notícias sobre o caso ou sobre o paradeiro do suspeito de ter a atingindo com o explosivo.
O corpo de Elisangela Tinem foi encaminhado para a capital paulista, onde ela morava. O velório foi realizado na última segunda-feira (2) no cemitério da Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do g1.
Fotos: Reprodução.
Fisiculturista russo Nikita Tkachuk morre aos 35 anos após falência múltipla de órgãos causada pelo…
Descubra sinais sutis de narcisismo que podem passar despercebidos no dia a dia e saiba…
Padre Fábio de Melo faz desabafo após polêmica em cafeteria de SC que resultou na…
Francisco Cuoco, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, vive atualmente um período de fragilidade…
Idosos com 60 anos ou mais podem renegociar dívidas com base na Lei do Superendividamento.…
Anvisa proíbe shampoos e cosméticos de marcas populares por falta de registro. Entenda os riscos…