Uma mulher indiana viralizou nas redes sociais após seu currículo ser compartilhado no LinkedIn com um detalhe inusitado: ela elencou como experiências de trabalho as atividades domésticas que exerce desde 2009, quando se tornou dona de casa.
No currículo, ela destacou algumas de suas responsabilidades diárias, como executar as tarefas de maneira pontual e ajudar os dois filhos com os deveres de casa, projetos, crescimento e desenvolvimento geral.
O currículo da mulher foi compartilhado no LinkedIn por Yugansh Chokra, fundador da empresa de marketing de conteúdo Growthic. “Vimos esse currículo, ela tem 13 anos de experiência como dona de casa. Definitivamente, algo que pode fazê-la se destacar. E a razão pela qual adoro isso é porque administrar uma família é uma tarefa real, algo que não pode ser subestimado”, escreveu.
O empresário também explicou que, na Índia, menos de 20% das mulheres trabalham profissionalmente e que as diferenças de gênero na participação no trabalho doméstico são maiores entre os casais com filhos. “É um trabalho de verdade, você não pode simplesmente descontar a quantidade de trabalho que alguém tem que fazer para administrar uma família”, concluiu Chokra.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações d’O Liberal.
Você ainda não viu nada igual: Anthony Hopkins em série de gladiadores com escala de…
Investigação da Anvisa derruba venda de sal do Himalaia moído — saiba se o seu…
“Nem parece a mesma!” — Thaís Carla surpreende com transformação após perder 75kg
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…