Em São José do Rio Preto, uma pastora de 44 anos foi encaminhada até o Plantão Policial da cidade após descumprir o decreto da prefeitura que proíbe eventos com mais de 100 pessoas devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo no coronavírus. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (20), em uma igreja no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência registrado, a polícia foi acionada pela Vigilância Sanitária a comparecer no local.
De acordo com a fiscal da Vigilância Sanitária, mais de 100 pessoas estavam reunidas no culto, o que passou a ser proibido pela prefeitura de Rio Preto na segunda-feira (16) como forma de conter o avanço do coronavírus.
A polícia então encaminhou a pastora até o Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência por infração de medida sanitária preventiva foi registrado. Segundo a polícia, a pastora foi liberada e o culto continuou depois que algumas pessoas foram embora para se adequar ao número abaixo de 100.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Imagem: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…