Uma tendência inusitada surgiu recentemente no TikTok: noivas cortando seus cabelos durante o próprio casamento. A atitude geralmente tem o intuito de causar surpresa entre os participantes do evento.
@emilykundert Wedding chop reveal! 🥰#weddinghaircut #greenscreen ♬ original sound – Wedded Wonderland
Celso Kamura, cabeleireiro e beauty artist há mais de 45 anos, contou ao Terra que já fez o cabelo de uma noiva que entrou na tendência. Segundo ele, os desafios que essa decisão pode causar vão desde iluminação do local até a poltrona adequada.
“Acho que algumas pessoas podem querer chocar os convidados com um corte de cabelo inusitado, o que já aconteceu comigo, mas nos preparamos para isso. O local precisa estar adaptado para que o profissional possa realizar um bom trabalho com tempo, não pode ficar apressando”, indica o especialista.
Mas será que essa moda veio para ficar? Chris Godinho, cerimonialista de casamentos da Duas Eventos, acredita que não, em razão dos eventuais atrasos e irritações que esse tipo de ação pode causar durante o casamento.
“Quando a noiva sobe para se arrumar, ela faz apenas retoques na maquiagem e arruma o cabelo. Esse é o tempo que temos para os convidados entrarem no salão, começar a servir bebida e comida, e todos se alinharem com o que vem a seguir. Se a noiva atrasa muito, há o risco de a festa não ocorrer de forma divertida e prolongada, pois a entrada da noiva é o momento que marca o início da celebração”, contou a especialista ao Terra.
@noivaspiauiensesA fente ama uma surpresa
E você, o que acha dessa nova tendência?
🎬 Um dos filmes mais intensos de Walter Salles (Ainda Estou Aqui) chega ao streaming…
💫 “Meu atalho pro céu é a internet”: o adolescente que usou a tecnologia pra…
Robô chinês tão realista que está assustando até especialistas: ele pisca, sorri e reage como…
💘 Cientistas descobriram qual é a diferença de idade que faz um relacionamento durar mais
💀 EUA marcam execução de mulher pela primeira vez em 200 anos — e o…
🩸 A mãe de Ed Gein inspirou “Psicose” e outros clássicos do terror — e🩸…