A Policia Civil de Andradina está investigando a morte da psicóloga Simone do Nascimento. Ela faleceu aos 47 anos, com múltiplas fraturas, após cair do carro dirigido pelo filho, um jovem de 24 anos.
O caso ocorreu no último domingo (7), em Andradina. O jovem levou a mãe para a casa dos avós e alegou que a psicóloga teria se jogado do veículo. A mulher foi encaminhada para o hospital, em Andradina, onde morava, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Hoje Mais’, o jovem disse à polícia que seguia com a mãe de Três Lagoas para Andradina, quando ela saltou do carro em movimento. Ele afirmou ainda que a puxou de volta, para dentro do veículo e seguiu para a casa dos avós, onde pediu ajuda.
O jovem já tinha boletim de ocorrência de violência doméstica registrado contra a mãe. Ele estava embriagado e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, visto que antes de levar a mãe para o hospital, viajou com ela até a casa dos avós.
Exames iniciais apontam que a vítima sofreu agressões. De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. O caso está em investigação.
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…
Comissária de bordo viraliza mostrando salário real e benefícios de luxo em companhia de Dubai…
Antifeminista arrependida? Cíntia Chagas explica o que a fez repensar tudo sobre o movimento
Com atuação nacional e internacional e mais de 20 anos de experiência, Josie Conti, psicóloga…