No último sábado (21), Reese Witherspoon falou sobre solidão durante o evento Hello Sunshine’s Shine Away Event, ao lado da amiga Tracee Ellis Ross. “Tenho tentado encontrar o equilíbrio fora do trabalho,” admitiu a atriz. “Sou uma pessoa que deixa a agenda ocupada, assim me sinto menos sozinha e inquieta.”
A atriz de 47 anos disse que por anos se sentiu como um robô, até que ele “quebrou”. Ela contatou Ross, à época, e chorou ao telefone. “Na verdade, isso fez com que eu me sentisse muito vulnerável, compartilhando isso com você,” contou.
Reese também citou um poema de Cleo Wade: “Às vezes você é a cola na vida de todo mundo, seja no trabalho, na maternidade, ou no casamento, mas quem está mantendo você inteira? É muito importante lembrar que você tem que ser a cola que te mantém inteira.”
A atriz disse que assim que leu o poema pela primeira vez, chorou, pois não sentia que estava cuidando de si mesma, nem sequer buscando ajuda. Ela anunciou o fim do casamento de mais de uma década com Jim Toth em março deste ano.
Witherspoon garante que, apesar dos momentos difíceis que tem vivido, Reese mantem sua paixão e “obsessão por comédia e coisas otimistas”.
“Quero fazer coisas otimistas que deixem garotas animadas para se tornarem mulheres nesse mundo, porque é maravilhoso ser uma mulher nesse mundo.”, disse.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Rolling Stones.
Foto destacada: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?