A atriz Samara Felippo, de 44 anos, usou recentemente sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que costuma receber por ter assumido seus cabelos brancos. Ela destacou que vê o envelhecimento feminino como uma forma de empoderamento.
“Eu não posso mais fazer o que depois dos 40? Por que não posso mais fazer? Por que não posso deixar meu cabelo branco? Por que não posso usar uma saia curta? Eu recebo muitas críticas de mulheres principalmente, é uma loucura. ‘O que suas filhas vão pensar? Não tem vergonha?’. Tenho não!”, disse ela em entrevista ao programa De Lado com Fefito.
“[Assumir os cabelos brancos] É uma rebeldia praticamente. Quando uma pessoa que há muito tempo não vê me olha hoje grisalha, ou sem maquiagem, com meu melasma, fala: ‘Meu Deus, como aquela menina da Malhação envelheceu’. Eu envelheci! Tudo mundo vai envelhecer. Eu não morri!”, continuou a atriz.
Veja o trecho da entrevista em que Samara fala sobre o assunto:
Samara Felippo ficou bastante conhecida ao interpretar a personagem Érika, de “Malhação”. Depois disso, esteve no elenco de produções de grande sucesso, como a novela “Sete Pecados” e “A Casa das Sete Mulheres”. Seu último trabalho na TV foi em 2019, na Record, na novela “Topíssima”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?