Em recente entrevista para a revista Entertainment Week, o ator Tom Holland, de 26 anos, revelou estar sóbrio há um ano e quatro meses e que agora busca dar atenção à sua saúde mental.
Sem revelar que tipo de substância costumava consumir, o intérprete do homem-Aranha do MCU contou que tem encontrado inspiração em seu novo personagem no seriado ‘The Crowded Room’.
Segundo o ator, os desafios de dar vida ao jovem Danny, que tem problemas de socialização e saúde mental abalada, o fizeram refletir sobre a sua própria vida.
“Eu não estranhei os aspectos físicos da atuação. Mas o aspecto mental realmente me abalou e tomou um longo tempo para que eu me recuperasse”, disse ele, que também disse ter vivido um momento em que não conseguia se desligar do personagem.
“Eu me via nele e, também, minha vida pessoal. Me lembro de um momento em que cheguei em casa e disse: ‘eu preciso raspar minha cabeça’, porque precisava me livrar dele [Danny]”, desabafou o ator, acrescentando que o acompanhamento psiquiátrico que recebeu para interpretar o personagem refletiu positivamente em sua vida pessoal.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Isto É.
Foto destacada: Reprodução.
O medo de ser visto de verdade pode gerar ansiedade social, vergonha e baixa autoestima.…
Romance com atriz de Pretty Little Liars cresce na Netflix e ganha fãs de forma…
Filmado em tempo recorde, esse suspense virou fenômeno global na Netflix
Desviar o olhar não é acaso: o que esse gesto silencioso denuncia numa conversa
O suspense que começa com um casal apaixonado e termina em um clima de puro…
Digno de Oscar, filme de ficção científica na Netflix surpreende com história cheios de segredos