Rendering 3d vaccine medicine bottle flu vaccine anti-vaccination and covid-19
Os testes com a vacina contra o coronavírus desenvolvida pela Universidade de Oxford podem ser concluídos em setembro deste ano, segundo Sarah Gilbert, cientista por trás dos estudos.
Devido à urgência da pandemia, a equipe de Oxford já desenvolveu uma tecnologia que pode acelerar o processo de produção da imunização.
os planos da farmacêutica Astrazeneca, que trabalha em parceria com a Universidade de Oxford, são produzir mais de 2 bilhões de doses da vacina.
Cientistas da Universidade de Oxford, no Reino Unido, anunciaram nesta segunda-feira (20) que, segundo resultados preliminares, a vacina desenvolvida pela Universidade britânica é segura e induziu resposta imune no corpo dos voluntários. Os resultados são referentes às duas primeiras fases de testes da imunização. A terceira fase está ocorrendo no Brasil, entre outros países.
Ao todo, 50 mil pessoas participam dos testes em todo o mundo, 10% delas no Brasil: 2 mil em São Paulo, 2 mil na Bahia e outras 1 mil no Rio de Janeiro. O Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE) da Unifesp coordena a aplicação da vacina em São Paulo, que começou em junho com voluntários da área da saúde.
O acordo com o Brasil permitirá que o país adapte a fábrica de Biomanguinhos para produzir a vacina e disponibilizá-la depois da fase três dos ensaios clínicos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Só Notícia Boa.
Foto destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…