Na tarde do último sábado (28), uma menina de 5 anos foi atingida por um carro desgovernado na região central de Bonito (MS) – a 296 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo estava bêbado e também atropelou um motociclista que passava pelo local.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que o motorista invadiu a pista contrária e atropelou um motociclista. Segundos depois, o motorista invadiu uma autoescola e, por pouco, não feriu gravemente a criança, que estava brincando atrás de um vaso de plantas, na entrada do estabelecimento.
A colisão foi tão forte que o veículo quebrou a porta de vidro da autoescola, atingiu um sofá e parou no meio da recepção. O carro ficou com a frente completamente destruída.
Pelo imagens, também é possível ver que depois que o carro invade a autoescola, a menina se levanta assustada e corre para os braços do pai. Veja o vídeo:
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local do acidente. O suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,95 mg/l. Ele foi preso em flagrante.
A Polícia Militar informou ao g1 que o motorista provavelmente dormiu ao volante no momento do acidente. Em depoimento, o suspeito afirmou que não se lembra de nada e que estava bebendo desde às 10h com amigos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina foi atingida por alguns estilhaços de vidro, mas não sofreu ferimentos graves. O motociclista foi encaminhado para o hospital da cidade com escoriações na perna.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do g1.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…