Uma garota da Carolina do Norte (EUA) perdeu o baile de formatura da escola por causa da pandemia de coronavírus, mas ela não estava disposta a permitir que as circunstâncias tirassem o brilho da ocasião, então ela simplesmente trouxe a festa para a sua casa.
Rachel Harwood, 17, deu seu próprio baile de formatura na casa da família em Candler – e curtiu na companhia da única pessoa que ela sempre quis que fosse o seu par: seu irmão mais novo, Jake.
O garoto de 15 anos, que tem Síndrome de Down, adora se arrumar e dançar. E, assim como seu ídolo Michael Jackson, ele tem alguns movimentos suaves na dança.
“Ele traz toda a alegria para qualquer situação”, disse Rachel à CNN. “Eu sempre digo isso, mas Jake é a alma da festa, não importa o quê. Eu apenas pensei que ele adoraria fazer isso.”
Rachel disse que decidiu dar seu próprio baile depois de ler as postagens de amigos nas redes sociais, expressando decepção com a decisão da escola de cancelar o evento. Muitos já haviam comprado vestidos bonitos e agora não tinham formatura para usá-los.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de CNN.
Crédito da foto: Tonya Harwood.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…