Ty Burningham, do condado de Davis, Utah (EUA), espalha felicidade aonde quer que vá.
O rapaz de 25 anos tem necessidades especiais e muitas vezes pode ser visto passeando de scooter em sua vizinhança. Ele também adora conversar com todos que encontra. Segundo seus vizinhos, é uma alegria estar perto dele!
Entre seus muitos fãs estão os adolescentes locais Maddie Weger e Hunter Garrett, que se formaram recentemente na Davis High School. Junto com seus ex-colegas de classe, eles não se cansam da companhia de Ty!
“Ele é tão amigável com todos”, disse Maddie à imprensa local. “Quando minha mãe o conheceu, ele veio e conversou com ela por cerca de 30 minutos.”
“Ele tem aquela personalidade que é tipo, você o vê, você simplesmente não consegue deixar de sorrir, sabe?” Hunter adicionou. “Ele simplesmente ilumina uma sala onde quer que esteja.”
É por isso que eles se uniram a 10 de seus colegas graduados para tornar o 25º aniversário de Ty em julho o melhor de todos. Eles notaram que sua scooter estava começando a se desgastar, então cada um deles arrecadou US $ 10 para uma surpresa especial – uma scooter elétrica novinha em folha!
A reação de Ty foi a melhor possível.
Ele mal podia esperar para experimentar, subindo e descendo a rua com um sorriso enorme no rosto!
Vê-lo tão feliz foi um presente para seus amigos, que disseram que era o mínimo que podiam fazer depois que Ty lhes trouxe tanta alegria.
“Nós simplesmente o amamos”, explicou Raef Thomas, um dos adolescentes.
Com amigos como estes, não é à toa que Ty está sempre sorrindo! Aproveite seu novo passeio, Ty! Você certamente merece por iluminar os dias de tantas pessoas.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Facebook.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?