Ty Burningham, do condado de Davis, Utah (EUA), espalha felicidade aonde quer que vá.

O rapaz de 25 anos tem necessidades especiais e muitas vezes pode ser visto passeando de scooter em sua vizinhança. Ele também adora conversar com todos que encontra. Segundo seus vizinhos, é uma alegria estar perto dele!

Entre seus muitos fãs estão os adolescentes locais Maddie Weger e Hunter Garrett, que se formaram recentemente na Davis High School. Junto com seus ex-colegas de classe, eles não se cansam da companhia de Ty!

“Ele é tão amigável com todos”, disse Maddie à imprensa local. “Quando minha mãe o conheceu, ele veio e conversou com ela por cerca de 30 minutos.”

“Ele tem aquela personalidade que é tipo, você o vê, você simplesmente não consegue deixar de sorrir, sabe?” Hunter adicionou. “Ele simplesmente ilumina uma sala onde quer que esteja.”

É por isso que eles se uniram a 10 de seus colegas graduados para tornar o 25º aniversário de Ty em julho o melhor de todos. Eles notaram que sua scooter estava começando a se desgastar, então cada um deles arrecadou US $ 10 para uma surpresa especial – uma scooter elétrica novinha em folha!

A reação de Ty foi a melhor possível.

Ele mal podia esperar para experimentar, subindo e descendo a rua com um sorriso enorme no rosto!

Vê-lo tão feliz foi um presente para seus amigos, que disseram que era o mínimo que podiam fazer depois que Ty lhes trouxe tanta alegria.

“Nós simplesmente o amamos”, explicou Raef Thomas, um dos adolescentes.

Com amigos como estes, não é à toa que Ty está sempre sorrindo! Aproveite seu novo passeio, Ty! Você certamente merece por iluminar os dias de tantas pessoas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.