A atriz Susana Vieira, é conhecida por seu imenso talento e também pela franqueza com que expressa suas opniões. Aos 80 anos de idade e prestes a interpretar seu primeiro papel com cabelos grisalhos em “Terra e Paixão”, próxima novela das nove da Globo, a artista comentou sobre a repercussão de seu novo visual em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Durante a entrevista, a atriz condenou o preconceito ao ser referida pelo termo “velha”. “Imagino que seja uma maneira grosseira de falar, ficar frisando que vou fazer a ‘primeira mulher velha’ da minha carreira. Ora, tenho 80 anos, 60 de carreira. E não sou uma mulher velha. Aproveitando que já existem várias palavras que não podemos falar hoje, vamos incluir o ‘velha’”, iniciou.
“Tenho 80, estou em cima de um salto, gravo o dia todo, estou com a vida ganha, mas quero trabalhar, tenho saúde. (…) Sigo firme, a memória está ótima. Chamar alguém de ‘velha’ é preconceito”, continuou Susana.
A atriz falou sobre a satisfação em integrar o elenco da novela de Walcyr Carrasco.
“Estou feliz nesta novela, igual a um ‘pinto no lixo’. Um folhetim que fala da terra, do Brasil, de paixão”, acrescentou a artista
Susana também brincou ao citar o fato de atuar ao lado de ator Cauã Reymond, um dos protagonistas da novela. “E eu trabalho com o Cauã Reymond, imagina que tristeza, gente (risos)”, pontuou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Correio Braziliense.
Foto destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…