Todas as pessoas têm algum talento especial. Mais cedo ou mais tarde, isso sempre vem à tona, assim como aconteceu com uma mulher de 81 anos na África do Sul que faz diversos desenhos nas carrocerias de carros e depois os pinta à mão.
Por meio do Twitter, o perfil Africa story Live publicou duas fotos em que uma idosa é vista extremamente concentrada em não ultrapassar nenhuma linha do desenho que fez em um carro Fiat branco. Mas quem seria essa senhora?
“Esther Mahlangu, artista sul-africana de 85 anos que decora carros de uma forma exótica e excepcional”, escreveu a história da África Live em um tweet em 11 de maio, seguida por duas fotos nas quais você pode ver a dedicação da artista com seu trabalho.
“Os sul-africanos sabem de cor”, “Linda, interessante, ideia impressionante”, “incrível”, foram alguns dos comentários que apareceram na rede social.
Ao pesquisar seu nome na internet, você pode dizer que ela não é qualquer pessoa. Como disseram, Mahlangu é uma artista sul-africana muito conhecido no mundo da arte.
O seu trabalho baseia-se principalmente no desenho com diferentes figuras geométricas. A mulher pertence ao povo Ndebele e começou com sua arte por um motivo muito particular. “Não comecei a pintar por motivos comerciais, mas simplesmente para encontrar um marido.”
Ainda assim, ela conseguiu expor sua cultura em diferentes coleções de celebridades como Oprah Winfrey, Will Smith, John Legend e Usher.
E não é a primeira vez que colabora com uma marca de automóveis. Anteriormente, ele já havia feito isso com BMW e Rolls Royce, incorporando a marca sul-africana em todos os seus projetos de carros de luxo.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?