Todas as pessoas têm algum talento especial. Mais cedo ou mais tarde, isso sempre vem à tona, assim como aconteceu com uma mulher de 81 anos na África do Sul que faz diversos desenhos nas carrocerias de carros e depois os pinta à mão.

Por meio do Twitter, o perfil Africa story Live publicou duas fotos em que uma idosa é vista extremamente concentrada em não ultrapassar nenhuma linha do desenho que fez em um carro Fiat branco. Mas quem seria essa senhora?

“Esther Mahlangu, artista sul-africana de 85 anos que decora carros de uma forma exótica e excepcional”, escreveu a história da África Live em um tweet em 11 de maio, seguida por duas fotos nas quais você pode ver a dedicação da artista com seu trabalho.

“Os sul-africanos sabem de cor”, “Linda, interessante, ideia impressionante”, “incrível”, foram alguns dos comentários que apareceram na rede social.

Ao pesquisar seu nome na internet, você pode dizer que ela não é qualquer pessoa. Como disseram, Mahlangu é uma artista sul-africana muito conhecido no mundo da arte.

O seu trabalho baseia-se principalmente no desenho com diferentes figuras geométricas. A mulher pertence ao povo Ndebele e começou com sua arte por um motivo muito particular. “Não comecei a pintar por motivos comerciais, mas simplesmente para encontrar um marido.”

Ainda assim, ela conseguiu expor sua cultura em diferentes coleções de celebridades como Oprah Winfrey, Will Smith, John Legend e Usher.

E não é a primeira vez que colabora com uma marca de automóveis. Anteriormente, ele já havia feito isso com BMW e Rolls Royce, incorporando a marca sul-africana em todos os seus projetos de carros de luxo.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.