A atriz Sandra Bullock, de 57 anos, participou recentemente do programa Red Table Talk, comandado por Jada Pinkett Smith, e falou sobre diversos temas, entre eles os desafios que enfrenta enquanto mãe de duas crianças negras, Louis, de 11 anos, e Laila, de 8.
Em dado momento do programa, que contou ainda com a participação de Willow Smith, filha de Jada com o ator Will Smith, a estrela de ‘Velocidade Máxima’ admitiu que “às vezes” gostaria que ela e os filhos tivessem a mesma cor de pele.
“Se desejo que nossas peles combinem? Às vezes, sim. Porque então seria mais fácil a maneira com que as pessoas nos abordariam.”, disse Bullock.
“Talvez um dia isso passe. Talvez um dia possamos ver com olhos diferentes. E eu tenho os mesmos sentimentos que uma mulher de pele negra tem com seus bebês ou de uma mulher branca com seus filhos brancos.”, complementou a atriz.
Sandra ainda falou sobre os processos de adoção de Louis e Laila. O primeiro foi adotado em 2010, já o processo de adoção da mais nova foi concluído em 2015.
“Quando eu passei pelo processo [de adoção] pela primeira vez, tive que provar que era uma mãe capaz. Você fica em uma ‘jaula de julgamentos’. Cheguei na metade [do processo] e disse: ‘Não posso fazer isso’. Foi uma experiência fora do comum, em que eles literalmente sentaram e perguntaram: ‘Então, qual você acha que é o pior tipo de abuso? Qual é o pior tipo de droga ou álcool?’ Eu não sei, todos são ruins. Você ‘só vai’, e se não responder direito, não está apto.”, explanou a atriz.
Segundo Bullock, o processo de adoção a fez ter “muito medo” e houve um momento em que ela se questionou se seria de fato “suficiente” para os seus filhos:
“Você tem que estar disposta a passar por algo que parece muito violador, invasivo… Que questiona a sua capacidade de ser uma mãe boa e amorosa. Mas as crianças merecem que essas perguntas sejam feitas. E quando eles [os assistentes sociais] encontram e conectam você a elas [crianças], você compreende.”, finalizou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL e Tenho Mais Discos que Amigos.
Fotos: @ sandra.bullock.official
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…