A causa do falecimento do ator mirim Jack Burns, de apenas 14 anos, foi revelada e deixou familiares e amigos em choque. A polícia revelou que o garoto tirou a própria vida por enforcamento em sua casa em Greenock, na Escócia.
O garoto foi encontrado em sua casa no dia 1 de dezembro e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu. A causa de sua morte foi revelada apenas neste sábado, 28. De acordo com o jornal Daily Mirror, Jack vinha sofrendo bullying de seus colegas da escola.
O ator mirim ficou mundialmente conhecido por participações em séries da Netflix. Ele participou do filme Plain Sight, da BBC e atuou em Retribution.
Jack praticava balé na Academia de Dança e Conservatório Real de Glasgow, na Escócia. Ele também jogava rugby e futebol. O garoto foi considerado por parte da imprensa britânica o próximo Billy Elliot, obra que fez sucesso como filme e musical sobre um garoto filho de um minerador de carvão que se torna bailarino.
Os amigos e professores de Jack relataram que o garoto era uma inspiração para todos. “Jack era um garoto adorável e tão preocupado e cuidadoso com os outros. Eu conheci ele nas aulas de balé, sinto muito pelo que aconteceu”, comentou Susan McDonald. Já uma outra pessoa comentou: “Meu coração está partido.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Bebê Mamãe.
Fotos: Reprodução.
O medo de ser visto de verdade pode gerar ansiedade social, vergonha e baixa autoestima.…
Desviar o olhar não é acaso: o que esse gesto silencioso denuncia numa conversa
O suspense que começa com um casal apaixonado e termina em um clima de puro…
Digno de Oscar, filme de ficção científica na Netflix surpreende com história cheios de segredos
Um filme estranho da Netflix sobre gente que fala demais e entende de menos
Parece droga, mas é pior: médico faz alerta duro sobre vídeos de pessoas em ‘estado…