A causa do falecimento do ator mirim Jack Burns, de apenas 14 anos, foi revelada e deixou familiares e amigos em choque. A polícia revelou que o garoto tirou a própria vida por enforcamento em sua casa em Greenock, na Escócia.

O garoto foi encontrado em sua casa no dia 1 de dezembro e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu. A causa de sua morte foi revelada apenas neste sábado, 28. De acordo com o jornal Daily Mirror, Jack vinha sofrendo bullying de seus colegas da escola.

O ator mirim ficou mundialmente conhecido por participações em séries da Netflix. Ele participou do filme Plain Sight, da BBC e atuou em Retribution.

Jack praticava balé na Academia de Dança e Conservatório Real de Glasgow, na Escócia. Ele também jogava rugby e futebol. O garoto foi considerado por parte da imprensa britânica o próximo Billy Elliot, obra que fez sucesso como filme e musical sobre um garoto filho de um minerador de carvão que se torna bailarino.

Os amigos e professores de Jack relataram que o garoto era uma inspiração para todos. “Jack era um garoto adorável e tão preocupado e cuidadoso com os outros. Eu conheci ele nas aulas de balé, sinto muito pelo que aconteceu”, comentou Susan McDonald. Já uma outra pessoa comentou: “Meu coração está partido.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Bebê Mamãe.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.