Em live realizada para a Revista Marie Claire, a atriz Mariana Xavier, de 39 anos, falou sobre o relacionamento abusivo que viveu com o ex-marido. A atriz, que ficou famosa pela sua personagem Mracelina, nos filmes ‘Minha Mãe é uma Peça’, contou que vivia “em um campo minado” com o então companheiro. Depois do fim do casamento, ela ficou sete anos sem beijar alguém.
“Quando a violência é psicológica é muito mais fácil você negligenciar. A mulher foi criada com essas ideias de ter que ser paciente”, avaliou. “Nem todo relacionamento abusivo evolui pra uma agressão física, mas se chegou a esse ponto já existia uma violência psicológica que foi negligenciada”, declarou a atriz.
“Eu vivia em um campo minado. Ele dizia que o que mais gostava em mim era minha leveza e espontaneidade, mas fui perdendo isso porque nunca sabia quando ele ia ter uma virada de humor”.
Mariana, que hoje namora o ator Diogo Braga, contou também que chegou a se afastar de amigos, mas que, ainda assim, as relações não se desfizeram.
“O que eu mais fazia era pedir a Deus que eu não me tornasse uma pessoa amarga, descrente no amor. Felizmente não me tornei”.
A atriz ainda avalia que o ex não é “um mau caráter ou um psicopata”. “Eu acho que é uma pessoa que precisava muito de ajuda e não admitia”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Universa.
Foto destacada: Reprodução;Instagram.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…