“Se o cara começa a controlar qualquer coisa na sua vida… Ah, não vai sair com aqueles amigos, que saia é essa? Esse meu namorado, o primeiro sinal foi quando ela falou que não queria mais que eu saísse sem sutiã. A partir daí, a coisa foi degringolando, até o dia que ele me bateu”, afirmou Monica Iozzi, ex-apresentadora do Vídeo Show, em entrevista a Tati Bernardi no videocast Desculpa Alguma Coisa, ao falar sobre relacionamentos tóxicos e abusivos.
A atriz, que revelou ter sido vítima de violência física por parte de um ex-namorado, destacou a importância de prestar atenção nos primeiros sinais de que uma relação pode se tornar violenta. Iozzi admitiu que não percebeu esses sinais na época, mas ressaltou que, se pudesse voltar no tempo, agiria de outra forma e alertaria outras mulheres.
“Eu voltaria para falar que, no primeiro sinal, acabou. O cara que está com você e dá um soco na parede, o próximo soco será na sua cara”, disse a apresentadora e atriz. Sua experiência serve de alerta para que outras pessoas fiquem atentas aos sinais de abuso e tomem medidas para proteger sua saúde e bem-estar emocional e físico em relacionamentos.
O medo de ser visto de verdade pode gerar ansiedade social, vergonha e baixa autoestima.…
Desviar o olhar não é acaso: o que esse gesto silencioso denuncia numa conversa
O suspense que começa com um casal apaixonado e termina em um clima de puro…
Digno de Oscar, filme de ficção científica na Netflix surpreende com história cheios de segredos
Um filme estranho da Netflix sobre gente que fala demais e entende de menos
Parece droga, mas é pior: médico faz alerta duro sobre vídeos de pessoas em ‘estado…