Carol Castro e Bruno Cabrerizo namoraram por dois anos e a relação chegou ao fim em dezembro de 2021. No entanto, enquanto namoraram, tiveram um cuidado especial com a percepção da filha de Carol sobre o relacionamento. Na época, Nina, filha de Carol, tinha cerca de 3-4 anos. O término foi amigável, mantendo a amizade entre eles, mas essa lição ficou para ser passada adiante.
A atriz conta que assim que iniciou um relacionamento, se preocupou muito com a sua filha e que ela e seu parceiro não se beijavam na frente de Nina. O artista Bruno Cabrerizo, por sua vez, fez questão de conhecer o ex-marido da namorada, Felipe Prazeres, para ter uma boa comunicação com o pai da pequena.
“A gente fez a transição de uma maneira muito respeitosa. Bruno tem filho também, ele entende isso. Até hoje não ficamos de beijos e abraços na frente dela. Hoje é até mais comum de acontecer, mas no início ele era um amigo que visitava. Aconteceu naturalmente, um passo de cada vez. A Nina adora o Bruno e vice-versa. Ele já conheceu o Felipe também. Logo na primeira vez (que se encontraram), ele falou coisas muito bacanas. Disse: ‘Olha, jamais vou avançar o sinal. O pai é você. Parabéns pela filha e pela relação com a Carol’. Isso é tão legal, tão maduro. Tenho orgulho. Foi tudo com calma, respeitando o tempo de cada um”, contou, na época, a atriz em entrevista.
Com informações de Yahoo
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…