Carol Castro e Bruno Cabrerizo namoraram por dois anos e a relação chegou ao fim em dezembro de 2021. No entanto, enquanto namoraram, tiveram um cuidado especial com a percepção da filha de Carol sobre o relacionamento. Na época, Nina, filha de Carol, tinha cerca de 3-4 anos. O término foi amigável, mantendo a amizade entre eles, mas essa lição ficou para ser passada adiante.
A atriz conta que assim que iniciou um relacionamento, se preocupou muito com a sua filha e que ela e seu parceiro não se beijavam na frente de Nina. O artista Bruno Cabrerizo, por sua vez, fez questão de conhecer o ex-marido da namorada, Felipe Prazeres, para ter uma boa comunicação com o pai da pequena.
“A gente fez a transição de uma maneira muito respeitosa. Bruno tem filho também, ele entende isso. Até hoje não ficamos de beijos e abraços na frente dela. Hoje é até mais comum de acontecer, mas no início ele era um amigo que visitava. Aconteceu naturalmente, um passo de cada vez. A Nina adora o Bruno e vice-versa. Ele já conheceu o Felipe também. Logo na primeira vez (que se encontraram), ele falou coisas muito bacanas. Disse: ‘Olha, jamais vou avançar o sinal. O pai é você. Parabéns pela filha e pela relação com a Carol’. Isso é tão legal, tão maduro. Tenho orgulho. Foi tudo com calma, respeitando o tempo de cada um”, contou, na época, a atriz em entrevista.
Com informações de Yahoo
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…
Comissária de bordo viraliza mostrando salário real e benefícios de luxo em companhia de Dubai…
Antifeminista arrependida? Cíntia Chagas explica o que a fez repensar tudo sobre o movimento
Com atuação nacional e internacional e mais de 20 anos de experiência, Josie Conti, psicóloga…