Em entrevista para a edição desta quarta-feira (12) do programa Cidinha Livre, da Super Rádio Tupi, o cantor Guilherme Arantes revelou que ter passado a maior parte da pandemia de cama por conta de dores na coluna.
“Eu queria viajar mais, mas chegou a pandemia, aí simultaneamente tive um problema na coluna e fiquei 8 meses de cama, paralítico. Fiquei com uma série de cervico-braquialgia, com umas dores excruciantes, horrível… Não conseguia nem sentar na mesa para comer porque doía muito”, disse o cantor.
Guilherme Arantes passou dois anos e meio vivendo em um pequeno apartamento em Ávila, província de Castilla y León, na Espanha. Foi em sua casa que ele recebeu os cuidados médicos devido ao problema na coluna.
Morando na Bahia desde que voltou ao Brasil recentemente, ele aproveitou a entrevista à Super Rádio Tupi para exaltar o sistema de saúde do Brasil: “Fiquei em casa mesmo por conta da pandemia, mas tive médicos muito bons lá. Mas a nossa medicina no Brasil é fantástica. A parte de exames, de prevenção no Brasil é o mais avançado do mundo, até as pessoas humildes fazem pelo SUS ressonância magnética, ultrassom. Lá eu tive muita dificuldade, mas passei.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Quem.
Foto destacada: Marcos rosa/Ed.Globo.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…