Muitas pessoas ao redor do mundo vêm se comovendo com as tristes palavras de uma jovem mãe ao filho recém-nascido que teve entregar para adoção.
A jovem, identificada apenas como Rachel, não tinha condições para criar o seu bebê, pois tinha sido abandonada pelo companheiro. Por sorte, ela conseguiu encontrar um casal amoroso para adotar a criança, a quem ela deu o nome Jeremy. Quando os novos pais já tinham levado o bebê para casa, a mãe biológica escreveu uma triste despedida.
Na mensagem, Rachel relata toda sua história, repelta de revezes. Ela revelou estar sofrendo de depressão quando engravidou, além de também passar por uma dura fase de alcoolismo, e ainda explicou que não tinha como proporcionar uma boa vida ao menino.
Rachel também falou sobre uma tragédia envolvendo alguém muito importante para ela: “depois que comecei a falar com uma agência de adoção sobre o meu filho, eu perdi minha melhor amiga. Ela faleceu de câncer”, disse.
Ela continuou seu relato, dizendo que o pai do seu filho não quis assumir a criança: “Não se importava nem comigo, nem com o filho“.
A jovem ainda se declarou para o pequeno, que agora está sendo cuidado pelos pais adotivos. “Eu quero que ele saiba que eu o amo mais do que a minha própria vida. Eu poderia dar a minha vida por ele. Então, por agora, é um adeus, meu filho“.
A mensagem comovente de Rachel tem mostrado o tremendo amor que uma mãe pode sentir por seu filho, mesmo quando escolhe não assumir os seus cuidados. Às vezes, a escolha mais difícil é única que pode ser feita. Amar é também colocar o bem-estar do outro acima de qualquer coisa.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de 1news.
Foto destacada: Reprodução/Vorply.
Envelhecer bem não tem a ver com caçar rugas no espelho, e sim com fazer…
Você se lembra da última vez que alguém perguntou sua idade e você respondeu sem…
Numa cela abafada de Kerobokan, a britânica Lindsay Sandiford passou os últimos 12 anos contando…
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…