Esses noivos decidiram celebrar sua união de uma forma diferente: ajudando quem precisa.O noivo, Fetullah Üzümcüolu, disse que sua intenção é usar seu momento de felicidade para fazer os outros felizes.
“Pensamos que em um dia tão importante deveríamos compartilhar a festa de casamento com nossos irmãos e irmãs sírios. Se Deus quiser, essa ação levará outros a fazerem o mesmo”, disse o pai do noivo.
Fetullah, 24, e Esra Polar, 20, são um casal turco que decidiu gastar o dinheiro que recebeu para a festa de casamento em um ato de amor incomparável: alimentar refugiados da Síria.
O casamento aconteceu na cidade de Kilis, no sul da Turquia e na fronteira com a Síria. De acordo com as Nações Unidas, a Turquia já acolheu mais de um milhão de refugiados sírios desde o início do conflito em 2011; no total, cerca de 4 milhões de refugiados fugiram do país beligerante em busca de refúgio em outro lugar.
Embora o casal possa ter gasto seu dinheiro em uma grande festa e comida para seus convidados, eles decidiram usá-lo para um ato de amor para com seus vizinhos afetados.
Sem dúvida uma lição de amor e compaixão.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…