Enquanto se esforçava para se firmar como um dos principais astros da sua geração em Hollywood, o ator Chris Evan travava uma batalha secreta contra a ansiedade e a depressão, o que quase o impediu de conseguir o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.
Chris Evans já falou abertamente sobre o assunto, e também revelou que, ao se deparar com o contrato de 10 anos de compromisso e a obrigatoriedade de participar de seis filmes, sentiu uma crise de ansiedade que quase o fez recusar a proposta.
Em uma entrevista à revista Men’s Health, publicada em 2019, Evans contou que um dos principais problemas que enfrenta com essa vida do cinema é a exposição intensa na mída e toda a repercussão das responsabilidades dele com a Marvel, mas aprendeu a se acalmar em situaçãoes estressantes simplesmente dizendo a si mesmo: “sshh”.
E em outra conversa, dessa vez com a Rolling Stone EUA, o ator contou que uma vez até chegou a passar três semanas com um guru indiano, aprendendo a acalmar a mente.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Rolling Stones.
Foto destacada: Divulgação.
As redes sociais têm transformado radicalmente a maneira como interagimos uns com os outros e…
⚠️ Se o seu pescoço está assim, cuidado: médicos alertam para risco silencioso que muitos…
👉 Essa série de culto é tão perturbadora que muita gente não chegou ao último…
A decisão atinge diferentes marcas, proíbe a venda em todo o país e vale para…
Doenças mentais não tratadas podem se tornar crônicas e provocar alterações reais no cérebro, destruindo…
Inacreditável: Tom Brady usou clonagem para “trazer de volta” sua cadela falecida — veja como…