Enquanto se esforçava para se firmar como um dos principais astros da sua geração em Hollywood, o ator Chris Evan travava uma batalha secreta contra a ansiedade e a depressão, o que quase o impediu de conseguir o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.
Chris Evans já falou abertamente sobre o assunto, e também revelou que, ao se deparar com o contrato de 10 anos de compromisso e a obrigatoriedade de participar de seis filmes, sentiu uma crise de ansiedade que quase o fez recusar a proposta.
Em uma entrevista à revista Men’s Health, publicada em 2019, Evans contou que um dos principais problemas que enfrenta com essa vida do cinema é a exposição intensa na mída e toda a repercussão das responsabilidades dele com a Marvel, mas aprendeu a se acalmar em situaçãoes estressantes simplesmente dizendo a si mesmo: “sshh”.
E em outra conversa, dessa vez com a Rolling Stone EUA, o ator contou que uma vez até chegou a passar três semanas com um guru indiano, aprendendo a acalmar a mente.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Rolling Stones.
Foto destacada: Divulgação.
Raro elogio de Fernanda Montenegro ganha destaque em meio ao clima de atritos na ONU
Você vai se perguntar “e se fosse comigo?” depois de assistir a esses 4 filmes…
😱 Substância usada há séculos em tratamentos naturais teve efeito radical em laboratório contra tumor
😱 A série com Vera Farmiga que revive um dos casos reais mais chocantes dos…
⚠️ Alerta importante: suplementos muito divulgados em redes sociais foram proibidos pela Anvisa. Descubra os…
😱 Esse filme de Clint Eastwood escancara uma história real chocante e já está disponível…