Enquanto se esforçava para se firmar como um dos principais astros da sua geração em Hollywood, o ator Chris Evan travava uma batalha secreta contra a ansiedade e a depressão, o que quase o impediu de conseguir o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.

Chris Evans já falou abertamente sobre o assunto, e também revelou que, ao se deparar com o contrato de 10 anos de compromisso e a obrigatoriedade de participar de seis filmes, sentiu uma crise de ansiedade que quase o fez recusar a proposta.

Em uma entrevista à revista Men’s Health, publicada em 2019, Evans contou que um dos principais problemas que enfrenta com essa vida do cinema é a exposição intensa na mída e toda a repercussão das responsabilidades dele com a Marvel, mas aprendeu a se acalmar em situaçãoes estressantes simplesmente dizendo a si mesmo: “sshh”.

E em outra conversa, dessa vez com a Rolling Stone EUA, o ator contou que uma vez até chegou a passar três semanas com um guru indiano, aprendendo a acalmar a mente.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Rolling Stones.
Foto destacada: Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.