Uma foto postada no twitter no último dia 21 de março é o retrato perfeito de que nem mesmo o coronavírus ou o isolamento social forçado são capazes de separar uma família que se ama. Mesmo que do outro lado de uma janela de vidro, um avô viu seu netinho pela primeira vez.
A foto foi tirada por Emma, sobrinha do bebê, e postada em sua conta no Twitter, com a seguinte legenda: “Três gerações de distanciamento social quando meu pai viu seu neto pela primeira vez”.
O registro comoveu a web e já conta, até o momento, com quase 729 mil curtidas e 92 mil compartilhamentos. Muitos internautas deixaram mensagens contando suas próprias experiências com o isaolamento social durante a pandemia de coronavírus.
“Obrigado por postar isso. Terei o meu primeiro bebê muito em breve e tenho muito medo de que aconteça a mesma coisa” , confidenciou uma usurária do Twitter.
“Linda [foto] e triste ao mesmo tempo”, disse outro seguidor.
No seguinte, 22 de março, quando o post já tinha viralizado na internet, a tia do bebê, Emma, voltou ao Twitter para agradecer a todas as mensagens que recebeu.
“Obrigada a todos por suas lindas mensagens! A boa notícia é que o bebê Faolán está ótimo e alheio à sua nova fama. Faolán é meu sobrinho e quem o está segurando na foto é meu irmão Míchéal, pai de Faolán. Sua mãe (cujo nome também é Emma) tirou a foto.”, disse ela em sua conta no Twitter.
Emma também falou sobre seu pai, o idoso que admira o neto através do vidro da janela:
“Meu pai também está indo bem e está completamente alheio à sua nova fama. Ele não me deixou tirar uma foto dele, mas ele está sorrindo! Meu irmão vive a cerca de 2 minutos dele, então ele foi dizer olá. Ele sabia que não poderia entrar. Ele está ansioso para segurar o bebê em breve.”
Também esperamos que essa avó possa logo segurar o netinho no colo, Emma! Ainda queremos ver uma foto de toda a família reunida quando tudo isso passar.
***
Destaques psicologias do Brasil.
Fotos: Reprodução/Twitter @emmabethgall
A trajetória de Mads Mikkelsen é um presente para quem gosta de experimentar cinema fora…
Há histórias que grudam na pele de um jeito curioso: quanto mais você tenta seguir…
Quem acompanha o catálogo da Netflix já percebeu que produções tailandesas estão ganhando espaço —…
Quem passeia pelo parque num sábado de manhã já percebe: carrinhos adaptados para cachorros, aniversários…
Quanto tempo você realmente passa deitado sem olhar o celular? Segundo pesquisas recentes da Harvard…
Dores abdominais fortes depois do almoço costumam entrar na lista de “vai passar”, mas esse…