Isso explicaria muitas coisas sobre sua personalidade
Newt Scamander é um dos personagens mais importantes de Hollywood, principalmente porque é muito necessário. Não é que ele seja o assunto mais popular atualmente ou o herói que todos querem ser, mas ele é quem todos deveriam querer ser.
Newt Scamander é necessário porque é um exemplo de uma masculinidade diferente , um tipo diferente de herói do que o que Hollywood nos acostumou.
E Eddie Redmayne acaba de revelar em uma entrevista que acredita que Newt poderia estar no espectro autista.
“Quando foi descrito pela primeira vez por JK Rowling no primeiro filme, havia várias qualidades: a maneira como ele andava, a maneira como ele olhava e seu contato visual. Eu acho que está no espectro de Asperger . Naquela época, não havia sido definido, isso foi nos anos 40, eu acho, então essas qualidades eram algo, sim “. -Eddie Redmayne para Espião Digital.
Agora que Eddie diz isso, faz muito sentido a maneira de Newt de se comportar, reagindo aos outros e acima de tudo, a capacidade de se concentrar em uma coisa – as bestas fantásticas – e ser um especialista nisso.
Se assim for, mais razões para Newt ser um grande exemplo de um herói! Principalmente porque pertencer ao espectro autístico não é sua característica principal ou tudo o que é, mas simplesmente uma parte dele.
E importante mostrar que pessoas como Newt existem, porque há muitas crianças que não respondem aos estereótipos normais de heróis e precisam de ter alguém como Newt, alguém que os faz sentir-se bem, não só é bom, é maravilhoso.
Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL
No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…